Curso Design de Interiores com Foco em Projeto de Móveis

Será que funciona?

Eu amo design de interiores e sempre fiz o meu melhor para atender meus clientes da maneira que eles merecem e para estar sempre apta e atualizada para atuar nesse mercado, que é enorme e cheio de possibilidades!

Design Team Planning for a New Project

E, se você está aqui lendo este artigo, é provável que você também goste ou tenha interesse pela área, não é?

Talvez você esteja em uma das situações abaixo:

  • é estudante de design de interiores ou arquitetura e precisa aprimorar seus conhecimentos técnicos para ter mais chances de ingressar no mercado
  • você trabalha no ramo de decoração e design de interiores mas ainda não é um profissional qualificado e busca se especializar para poder ir ao próximo nível,
  • tem paixão pela área de design de interiores e está pensando em trocar a área em que atua para iniciar carreira como profissional de interiores

Se você se enquadra em alguma destas situações, leia esse artigo até o fim, as informações a seguir poderão te ajudar.

Os Obstáculos

Já fui iniciante, sei como é difícil começar e se estabelecer nessa área (no meu caso eu troquei de área, portanto já não era uma jovenzinha começando a carreira, nem minha formação era compatível com o que o mercado pedia).

Por isso o que posso dizer é que você precisa de duas ferramentas para iniciar e se estabelecer nesse mercado:

  • conhecimento técnico sólido,
  • uma sequência lógica de trabalho,

Sem isso será muito difícil desenvolver um bom trabalho como designer de interiores.

E o pior, dificilmente você vai sair com essas ferramentas da faculdade para poder atuar no mercado.

A faculdade também não nos mostra o caminho das pedras, não nos diz como iniciar na área, como otimizar tempo e esforços e nem como estabelecer uma comunicação e relação de trabalho eficiente com nossos futuros clientes e parceiros de negócios.

Superando os Obstáculos

É aí que eu te apresento a Arquiteta e Designer de Interiores Amanda Marques.

A Amanda, assim como a maioria de nós, teve muitos problemas para emplacar na carreira. Problemas com o pai adoentado, problemas financeiros, fora a insegurança para enfrentar o mercado de trabalho, já que o preparo técnico que ela teve na faculdade era insuficiente para encarar o mercado.

Mas a Amanda superou esses problemas, ela foi atrás de cursos de aprimoramento e fez vários deles para poder aprender o conteúdo que não era dado na faculdade. Aí sim ela se viu com bagagem para ingressar no mercado e conseguiu iniciar sua carreira que foi ficando sólida, se tornou uma profissional reconhecida e passou a dar aulas em cursos de Arquitetura e Design de Interiores.

Por isso ela resolveu ajudar a outras pessoas que enfrentavam dificuldades para iniciar a carreia e criou um curso online inédito no mercado de design de interiores, o Curso Completo de Design de Interiores com Foco em Projeto de Móveis.

É um curso online, de curta duração (06 meses, com certificado válido nacionalmente) e com conteúdo rico, direto ao ponto, tudo o que um designer de interiores precisa para iniciar com sucesso as suas atividades, seja em escritório próprio, lojas de móveis planejados, de iluminação, numa empresa de construção ou qualquer outra empresa do ramo.

 O curso já foi ministrado a mais de 03 mil alunos e vai te capacitar a:

  1. montar uma sequência lógica de trabalho que vai otimizar as sua atividades e permitir que você aceite mais projetos (você terá mais caixa e menos stress)
  2. estabelecer uma comunicação adequada entre fornecedores e o cliente que não falha, minimizando problemas
  3. desenvolver projetos de interiores e de móveis mais assertivos e eficientes que atendem melhor ao seu cliente

Digo, por experiência própria que, os 03 pontos acima citados são de extrema importância para quem deseja ingressar na área, a maior parte dos problemas de caixa e dos problemas gerados entre os profissionais de interiores e seus clientes surgem pela falta de atenção a algum dos pontos acima.

Saber lidar com esses pontos desde o princípio vai facilitar a sua jornada rumo ao sucesso.

O Curso Design de Interiores com foco em Projeto de Móveis, funciona?

Depois de tudo o que vimos aqui, a resposta é SIM! O Curso Completo de Design de Interiores com Foco em Projeto de Móveis funciona e vai funcionar para você também!

Veja no vídeo abaixo o que você aprenderá no curso:


Torne-se aluno do
Curso Completo de Design de Interiores com Foco em Projeto de Móveis e seja um vencedor nesse mercado fantástico!

Deixe um Comentário